Meu canino não vai me deixar em paz
“Out” é um comando muito útil.
O ACE está continuamente no meu negócio. Pairando. Implorando. Babando.
Se eu não tivesse comandos para direcioná -lo, ficaria louco.
Eu uso o comando “fora” para sugerir “deixar a sala em que estamos”. Outras versões deste comando podem ser “vá deitar” ou, se você é um caipira, “git!”
Para Ace e eu, “Out” implicava inicialmente “Tire sua bunda da cozinha”. Mas agora eu uso o comando em todas as áreas da casa. Quando estou no meu escritório e não quero um vira -lata implorando para o jantar, posso dizer a ele “fora” e ele move sua festa de pena para o salão.
“Out” foi um dos comandos mais fáceis para Ace aprender. Ele obedece a 99 % das vezes, provavelmente porque normalmente estou irritado e muito direto quando digo.
Qual é a diferença entre “Out” e “Go deitar”?
Você pode definir cada frase da maneira que deseja. Talvez você não precise de muito mais de um comando. Quanto mais simples, melhor.
Eu uso “Down” para sugerir “deite -se melhor onde você está”.
“Go deitar” implica “vá deite -se em qualquer lugar”.
“Vá para a sua cama” é bastante auto -explicativo. Deve ser simplificado para “cama”.
“Back up” implica exatamente isso.
E “Out” implica “deixe a sala”.
Esses comandos funcionam bem para nós. ACE entende o ponto. E se eu quero que ele fique em algum lugar específico, como em um certo tapete ou em um determinado local em uma certa sala, eu o levo até aquele local e digo a ele “para baixo”. Este é um bom desafio para todos os cães – permanecer em um determinado local na casa por um período significativo de tempo.
Como instruir um limite canino usando o comando “Out”
“Out” é o comando mais fácil de todos os tempos. Simplesmente diga ao seu “saída” canino e depois o levante ou cutuque -o para fora da sala. Quando ele voltar, repita a palavra “fora” e cutuque -o de novo. Repetir. Repetir. Repetir.
Os cães naturalmente respeitam os limites físicos, por isso não demorará muito para um canino entender. Alguns cães testam muito mais seus donos do que outros, então não desista. Todos os cães podem aprender este comando.
Você pode usar guloseimas para acelerar o processo, se quiser. Normalmente não uso guloseimas com ACE. Ele tende a ficar muito emocionado e baba por toda parte. Mas se você quiser usar guloseimas, tudo bem. Apenas certifique -se de não estar treinando seu canino para repetir o padrão de voltar para a sala e depois voltar para fazer um deleite. Ele deve receber guloseimas apenas quando permanece fora da sala.
Use sua palavra de liberação comum, como “OK”, quando estiver tudo bem para o seu canino retornar à sala.
Evite usar a palavra “ficar”
Quando digo “fora”, isso implica “saia e fique de fora”. O comando Stay é desnecessário.
As pessoas exageram com o comando Stay. Ao fazer isso, instruímos nossos cães que não somos maiores, a menos que diga a eles para ficarem. Cortar completamente o comando de permanência é um desafio meu.
Teach the “out” command in one room at a time
Mantenha fácil para o seu canino quando ela estiver aprendendo o comando “Out”. stick to one area of the house such as the kitchen until she understands.
Once she has the “out” command down in on room, work on other areas such as the bedroom or the office. I can even tell Ace “out” when we are playing fetch. When I say “out,” he gives me some space for a longer throw.
What commands do you use to direct your canine when he’s continuously begging or just plain in your way?
Now if we could just get a certain (LARGE!) tan tabby cat to obey the “out” command, we’d be set.