O que saber sobre caminhadas fora da coleira com seu cão de estimação-15 idéias
Uma das minhas atividades muito amadas para fazer com o nosso cachorro de estimação Baxter é a caminhada sem colméia.
Levamos um tempo para trabalhar para ficar fora da coleira (veja a história aqui), mas agora somos regulares nas trilhas.
Além do treinamento inicial pelo qual passamos, há algumas lições que aprendi a tornar a caminhada fora da coleira muito mais agradável.
Também procurei alguns amigos de Baxter para pedir suas sugestões e adoraria ouvir o seu também. Por favor, deixe -os nos comentários.
15 idéias para fazer caminhadas fora da coleira com seu cachorro
1. Id seu cachorro.
Uma boa coleira com tags – licença de cidade, nome, seu celular e números de casas – é a primeira etapa. No entanto, se a gola for perdida, verifique se o seu cão de estimação ainda poderá estar conectado a você através de um microchip ou outra forma de identificação.
2. Leve seu telefone ou um telefone de satélite.
E verifique se está totalmente carregado. Isso pode protegê -lo assim como seu cachorro. Se você e seu cão de estimação se separam, o número do seu celular na identificação dela pode indicar que você se reuniu muito mais rapidamente.
Se você estiver caminhando com outras pessoas, compartilhe seu número de celular com elas e verifique se você também tem seus números.
Quando estiver fora do alcance celular, considere carregar um telefone via satélite para emergências.
3. Traga uma trela.
Mesmo que seu plano esteja fazendo caminhadas sem coleira com seu cachorro, pode haver momentos em que você precisa de uma trela (talvez a trilha chegue perto de uma estrada movimentada). Tentar passear com um cachorro de estimação pendurado em sua gola não é divertido. Traga uma trela.
4. Prenda quando você conhece outras pessoas ou cães.
Você nunca sabe como as pessoas se sentem sobre cães. Você nunca sabe como outros cães reagirão aos seus. Para parar de situações potencialmente inquietas, coloque -se quando você encontrar outras pessoas na trilha.
5. Preste atenção ao seu cão.
Se você está caminhando com um grupo, é fácil conversar com outras pessoas e perder o controle do seu cão. Fique de olho no seu cão de estimação e saiba onde ela está. Isso tornará a experiência mais segura para o seu cão de estimação e muito mais relaxando para você.
6. Reconheça seu cão de estimação quando ele faz o check -in com você.
Mesmo cães independentes como Baxter “check -in” de vez em quando. Pode estar olhando para trás em seu transporte para ver onde estou ou esperando que eu o encontre. Outros cães voltarão para seus donos de vez em quando.
Reconhecer isso com um PAT ou um “olá” fortalece o vínculo com seu cão de estimação e ajuda a melhor recall.
7. Incentive um recall forte.
Se o seu cão de estimação estiver fora da trela, você quer ter certeza de que ela virá quando ligada. Trabalhe no recall em situações calmas e controladas e aumente lentamente as distrações até que seu cão de estimação chegue até você, mesmo em uma trilha movimentada com outras pessoas, outros cães, cheiros frios e muitas coisas para se olhar.
Veja outras idéias para o treinamento de treinamento aqui.
8. Prenda se você quiser.
Eu já disse que você deve se preparar quando conhece outras pessoas ou cães, mas também deve se preparar se o seu cão de estimação não estiver se comportando da maneira que você deseja. Se ele não está chegando quando chamado, deve haver consequências.
Se ele está excitado demais e tentando encontrar problemas (também conhecidos como esquilos, veados, Sasquatch … ahem, Baxter), pare um problema antes de começar recortando-o, mesmo por um tempo até que ele se acalme novamente.
9. Poop e Scoop.
Sim, não é divertido carregar um saco de cocô enquanto você caminha, mas uma grande pilha de cocô no meio de uma trilha não é educada.
Se a Baxter se aventurar na trilha para prestar seu serviço em longa escrivaninha ou pincel grosso – em algum lugar, é praticamente garantido que não é pisado – eu não vou pegar.
Na minha opinião, essa é uma das vantagens de caminhadas na floresta, em vez de caminhar pelo bairro. Mas, geralmente, as mesmas políticas se aplicam na floresta que fazem em qualquer outro lugar. Pegue depois do seu animal de estimação.
10. Hidrato.
Se a água não estiver disponível na trilha, carregue água para o seu cão. Uma mulher que eu caminharam com Totes uma pequena mochila que se encaixa em uma garrafa e um prato dobrável.
Eu uso uma ravina (uma garrafa de combinação com prato embutido) que carrego em uma cintura que sobraram dos meus dias de treinamento em maratona. Em clima frio, uma bebida no final de uma caminhada pode ser suficiente para o seu cachorro.
Em dias quentes, você pode precisar de várias garrafas durante a caminhada (falando por experiência própria, tentando esfriar um cachorro de estimação superaquecido quando estiver fora da água, não é uma experiência divertida)
11. Tenha uma toalha no seu carro.
Alguns cães gostam de nadar. Alguns gostam de rolar (potencialmente em algumas coisas nojentas). Alguns gostam de lama. Uma rápida massagem no final de uma caminhada pode economizar muita limpeza mais tarde.12. Considere vestir seu cão de estimação em um casaco de alta visibilidade.
Caminhamos com um grande dinamarquês que é a cor (e o tamanho) de um cervo. Ela usa um colete laranja em cada caminhada, para que não seja enganada para um cervo. Além disso, a laranja torna muito mais fácil ficar de olho nela na floresta (veja #5 acima).
13. Tenha um kit de primeiros socorros no seu carro.
Estar preparado para tratar ferimentos leves quando eles acontecem pode evitar desconforto pelo seu cão de estimação e ansiedade por você.
14. Participe de um grupo.
O objetivo do nosso treinador era colocar nós e nossos cães para fazer caminhadas na trela. Quando concluímos nossas aulas, ingressamos em uma lista de e -mails de pessoas interessadas em fazer caminhadas regularmente.
Toda noite alguém envia um e -mail para a lista dizendo “Meu cachorro e eu estamos caminhando aqui neste momento amanhã de manhã. O endereço é esse. ”
Quem quiser pode participar da caminhada. Considere se conectar com as pessoas através do seu veterinário, creche para cachorros, groomer, treinador, loja de animais, grupo no Facebook-onde você encontra pessoas com idéias semelhantes. O tempo social é bom para você e seu cachorro.
15. Ajude os outros.
Como todos no meu grupo passaram pelas mesmas aulas de treinamento, todos temos praticamente a mesma abordagem sobre cães. Isso nos permite compartilhar recomendações e cuidar dos cães um do outro como precisamos.
Aprendi que a caminhada fora da coleira é uma das coisas mais satisfatórias que posso fazer com meu cachorro-para mim e ele. Também aprendi que, com um pouco de pensamento e preparação, posso garantir que seja uma experiência segura e agradável para nós dois.
Graças a Patti, Jeremy, Geoff, Nancy e Carolyn por compartilharem suas dicas.
Vocês, o resto de vocês tem alguma idéia de caminhada fora da coleira para compartilhar?
Por favor, deixe -os nos comentários!
Julia Preston é uma blogueira em casa, em 129 acres, onde escreve sobre suas aventuras de viver em country e renovação de bricolage. Ela e o marido moram em uma fazenda de 129 acres em Ontário, Canadá.
Postagens relacionadas:
Como treinar seu cão de estimação para sair da coleira
Longa distância correndo com seu cachorro
Como correr com seu cachorro