10 Dicas em movimento para os donos de cães
No fim de semana passado, mudei do meu apartamento para uma cidade do outro lado da cidade. Embora tenha corado bem, ainda era um pouco estressante para Ace e os gatos, para não mencionar Josh e eu.
Aqui estão algumas idéias para facilitar a movimentação para o seu cão com base no que fiz e em algumas coisas que eu deveria ter feito:
1. Andar seu cachorro em seu novo bairro antes de se mudar.
Sei que isso nem sempre é possível, especialmente se você estiver se movendo em todo o país. Desde que me movi cerca de cinco quilômetros, pude levar Ace ao seu novo bairro para uma boa caminhada de meia hora duas vezes antes de realmente se mudar. Eu o acompanhei até sua futura garagem, em torno de seu futuro quintal e ao longo das ruas em seu futuro bairro. Eu queria que o vira -lata se acostumasse aos novos cheiros e ao novo ambiente, para que não fosse um acordo tão grande quando nos movemos.
2. Atenha -se à rotina do seu cão da melhor maneira possível enquanto se move.
Seu cachorro já ficará nervoso quando o vir fazendo malas. Se você puder manter tudo o mais normal possível para ele, isso diminuirá seu nível de estresse. Até o mesmo dia em que tínhamos que sair do nosso apartamento, eu ainda peguei Ace para a caminhada matinal. Ele ainda comeu nos mesmos momentos e não movíamos o canil até o fim. Dessa forma, ele poderia permanecer em seu canil em seu local habitual enquanto estávamos entrando e saindo. Muitos cães se sentem seguros e mais relaxados quando estão em seus canis. Também foi bom ter o Ace Safe e fora do caminho quando estávamos movendo itens para fora.
3. Certifique -se de que seu cão dê uma longa caminhada no dia em que você se move.
Eu não me saí tão bem com o Ace Walking no dia em que nos mudamos. Ele fez uma caminhada mais curta do que o normal e uma bola aleatória jogando ao longo do dia. Isso é melhor do que nenhum exercício, mas uma hora a caminhada reduziria seu estresse e o ajudou a se estabelecer pelo resto do dia longo.
4. Considere embarcar no seu cão por um dia ou dois ou deixá -lo na creche de cachorro.
Não deixei meu cachorro em um cachorro embarcando em canil ou creche de cachorro em Fargo, porque pensei que seria ainda mais estressante para Ace. Mas se o seu cão for para a creche toda semana de qualquer maneira ou se ele estiver com bastante frequência, poderá fazer algo de bom se o seu cão estiver fora do seu caminho enquanto estiver se movendo. Então você pode ter tudo pronto assim que buscá -lo, e será mais fácil manter uma rotina.
5. Não deixe seu cão correr como se ele seja o dono do local depois que você for movido.
Em vez disso, mantenha -o em seu canil até estar pronto para apresentá -lo ao novo lugar. Na verdade, eu mantive Ace no automóvel até que tivéssemos mudado tudo porque ele é o mais relaxado no carro. Então eu o permiti lá dentro, mas o deixei deitar na cama de seu cachorro por 10 minutos. Uma vez que ele estava calmo, permiti que ele me seguisse no primeiro nível. Eu não o deixei correr cheirando tudo. Eu o fiz ficar ao meu lado, seguindo -me. Depois subimos as escadas e eu mostrei a ele um quarto de cada vez, fazendo -o deitar no fundo e no topo da escada e sentar e ficar antes de entrar em cada quarto. Essa foi uma boa maneira de praticar alguma obediência básica e mostrar Ace que ele deve seguir as regras em nosso novo local. Também o ajudou a ficar calmo. Depois de apresentá -lo ao novo lugar, ele o fiz continuar na cama por mais 15 minutos.
6. Aplique suas regras usuais imediatamente.
Só porque seu cão está em um novo ambiente não é um motivo para ele recorrer a um comportamento inadequado. É claro que seu cão ficará nervoso, então não fique chateado com ele se ele for hiper -hiper, latindo mais ou mesmo indo ao banheiro dentro de casa. Lembre -se de aplicar suas regras usuais. Certifique -se de que seu cachorro sai mais do que o normal e mantenha -o na trela ou peça que ele deite -se em uma cama ou cobertor para encorajá -lo a ficar calmo. Se ele não ficar doente facilmente com couros crus ou outros ossos, ofereça algo para mastigar para ajudá -lo a relaxar.
7. Lembre -se de quanto seu cão pega sua energia.
Se você estiver estressado, ansioso e perdendo a paciência com os membros da família, seu cão ficará ainda mais hiper e ansioso. Se você estiver calmo, seu cão terá mais facilidade para relaxar.
8. Use a mudança como uma oportunidade para criar novas regras.
Estamos em nosso novo local há cerca de cinco dias e já comecei a treinar ás para não subir e descer as escadas. Ele deve ficar atrás de qualquer pessoa na escada. Também estou treinando -o para ir ao banheiro do lado de fora por conta própria e voltar imediatamente enquanto espero na porta. Também pretendo ensiná -lo a ir para sua cama e deitar sempre que alguém bate ou toca a campainha. Essas são todas as coisas que eu nunca cheguei a ensiná -lo em nosso antigo apartamento.
9. Leve seu cachorro para uma longa caminhada quando estiver resolvido.
Eu não fiz isso com ACE, mas eu deveria tere. Quanto mais tempo a caminhada, melhor. Quanto menos energia reprimida seu cão tiver, mais fácil será para ele relaxar e estar em seu melhor comportamento.
10. Considere confinar seu cão ao canil dele ou a um quarto individual quando sair das primeiras vezes.
Há uma boa chance de seu cão ter problemas quando você o deixar em uma nova casa pela primeira vez. Não dê a ele essa oportunidade. Basta usar um canil de cachorro ou colocá -lo no quarto nas primeiras vezes em que você o deixa em paz até ter certeza de que ele é ajustado e pode ser confiável. Saí do Ace em seu canil pelo menos nas três ou quatro vezes que saí. Ele ficou de fora algumas vezes agora, mas não por mais de uma hora. Se eu tiver que deixá -lo por mais de algumas horas, ele ficará em seu canil por enquanto. Se o seu cachorro não dormir com você, você também pode considerá -lo deixá -lo em seu canil nas primeiras noites.
Você se mudou com seus cães? O que correu bem e o que não?