Faça com que seu cão diminua as meias e outros produtos
hoje vou compartilhar como fazer com que seu cão diminua as meias ou outros itens.
Meu filhote Remy gosta de tomar meias, além de fugir com eles por atenção. Estou trabalhando em “Drop” com Remy todos os dias em sessões curtas para tornar o comando automático. Caso contrário, posso ter o pior “cachorro -pássaro” de todos os tempos!
Felizmente, ele não acabou sendo possessivo das meias. Ele deseja trazê -los e me provocar, no entanto, me deixará abrir sua boca e levá -los de volta.
A única vez Remy acabou sendo possessiva:
Tivemos um “incidente” em que Remy tomou um bucha de chuveiro, bem como quando fui pegá -lo, ele acabou sendo possessivo.
Ele prendeu aquele bucha como sua vida dependia disso. Ele ignorou “Drop”, além de arrancar a boca aberta, estava fora de questão. Eu estava preocupado que ele engolisse o bucha ou mordesse. Felizmente, ele também não fez.
Por fim, ele diminuiu quando eu fui comer um pouco, assim como minha outra metade tentou tomar o bucha com uma abordagem mais animada. (Acredito que minha tensão desencadeou inicialmente a possessividade.)
Não tivemos um problema, pois, no entanto, fiz questão de trabalhar “cair” todos os dias com guloseimas, já que a última coisa que eu quero é um cachorro possessivo.
Como fazer com que seu cão diminua as meias, bem como outros itens:
1. Escolha algumas guloseimas extremamente valorizadas.
Encontre algo pelo qual seu cão esteja disposto a trabalhar! São pequenos guloseimas suaves que você pode rasgar rapidamente pela metade. Eles estão disponíveis em sabores de pato ou aves e peixes, assim como meus cães parecem descobri -los verdadeiramente motivadores.
2. Planeje várias sessões de treinamento curtas todos os dias.
Peça ao seu cão para diminuir diferentes brinquedos com menor valor em troca de um tratamento. Segure o tratamento do nariz e do estado “cair” em uma voz feliz. Quando ele soltar o item, forneça um deleite, pegue o produto e forneça o item de volta.
Repita 3 ou 4 vezes, além de parar enquanto estiver à frente.
À medida que seu cão tem a ideia, você pode trabalhar para que ele diminua produtos de maior valor, como bully sticks ou crushides. No momento, estamos trabalhando bastante com o Kong.
3. Se o seu cachorro gosta de jogar buscando ou rebocando:
Peça ao seu cachorro para “cair” ao jogar. Segure o tratamento, tanto quanto seu nariz. Quando ele cair, forneça o deleite. Em seguida, jogue o brinquedo. Repita 3 ou 4 vezes. Termine com o fornecimento de algumas guloseimas, além de guardar o brinquedo. Se o seu cão não diminuir o brinquedo, tente diferentes tipos de guloseimas ou talvez comece com um brinquedo de menor valor.
Peça ao seu cachorro para “cair” ao jogar um cabo de guerra. Segure o tratamento, tanto quanto seu nariz. Quando ele cair, forneça o deleite. então continue jogando. Repita 3 ou 4 vezes. Termine com o fornecimento de algumas guloseimas, além de guardar o brinquedo.
Da mesma forma, essas dicas acima estão disponíveis, se você tiver um cachorro com uma obsessão por esfera.
4. Esteja consciente de sua energia e exatamente como isso afeta seu cão.
Meu filhote responde muito melhor a um tom feliz e positivo em que “Drop” é um jogo divertido. Às vezes, a tensão ou agressão do humano pode criar agressão possessiva em cães.
Não estou afirmando que isso será um problema para todos os cães, mas noto que meu filhote é mais bem -sucedido se eu mantiver a circunstância divertida e a luz.
5. Mantenha pequenos produtos escolhidos.
Obviamente, para que seu cão diminua as meias e outros itens, é o melhor se você puder impedir que seu cão roube produtos em primeiro lugar! Coloque as portas de lavanderia ou de quarto próximo, utilize portões infantis, etc. Tente ver o espaço do ponto de vista do seu filhote e guardar os produtos que ele pode descobrir tentador.
6. Surpreenda aleatoriamente seu filhote.
Quando ele está brincando aleatoriamente com um brinquedo sozinho, basta dizer a ele “cair” e depois segurar um prazer no nariz. Então deixe -o voltar a tocar. Ele não vai acreditar na sorte dele!
7. Diminua aleatoriamente meias ou outros itens.
Ande pelo seu cão e diminua uma meia ou algum outro produto que ele gosta de tomar, no entanto, esteja preparado para guiar o nariz com um deleite. Diga a ele o que ele é um ótimo garoto, forneça mais um deleite e depois guardar o produto. Repita algumas vezes.
Você pode utilizar o comando “deixar It” aqui, se quiser. Bloqueie seu cão de pegar o item, declare “deixe -o” e recompensar com um deleite.
Outras dicas:
Geralmente é o melhor para manter os brinquedos para cães escolhidos. Traga -os para fora de cada vez, para que você gerencie os brinquedos, além de girar quais você usa. Por outro lado, você pode manter um brinquedo ou dois para manter seu cão pensando em brinquedos versus outros produtos, como meias ou sapatos. Trata -se de descobrir o equilíbrio certo.
Carregue algumas guloseimas nos bolsos. Aquele método você está sempre preparado para uma treina rápidag de sessão quando as chances acontecem na “vida real”. Ele pega uma meia? Você declara diminuição, bem como você tem seus tratos prontos.
Às vezes vale a pena recompensar o cachorro, deixando-o manter o item original. Mesmo que seja nojento! Por exemplo, Remy escolheu uma folga laranja na passarela, no entanto, caiu quando perguntei. Eu o recompensei, deixando-o ter a casca de laranja! Ele comeu. Não há enorme negócio.
Em emergências, sopre a campainha. Se o seu cão tem algo potencialmente perigoso, assim como você não consegue diminuí-lo, tente tocar a campainha. Isso provavelmente terá o interesse do seu cão, assim como ele pode diminuir o que quiser. Da mesma forma, tente abrir o armário do tratar do cão. Manteiga de amendoim em uma colher é mais um grande suborno.
Minha listagem não é perfeita!
O que você modificaria ou adicionaria?
Postagens relacionadas:
Seu cão entende verdadeiramente a deixa?
Como parar um cachorro de guardar seu dono