Mantenha o automóvel e a TV, eu só quero os dentes de Rover e Bella limpos
AddThis compartilhando botões do FacebookFacebookBookbookShare para o TwitterTwitterTwitterShare para pinterestpinterestpinterestshare para moraddismore1
Ela me chamou chorando e dizendo coisas que eu não consegui entender no começo. Meu primo Jodi e eu sempre tivemos um relacionamento muito próximo. Fomos para as mesmas escolas e nossas famílias fizeram férias de verão juntos. Eu era um ano mais velho que ela e sempre que ela tinha algum tipo de problema, ligaria e falava comigo. Este telefonema não era o telefonema normal “Meu automóvel não começará” ou “Preciso de ajuda com matemática”. Jodi começou a me dizer que está prestes a sair em um casamento de quinze anos. Aparentemente, ela sentiu que morar com alguém que ignorou completamente seus desejos e necessidades era o mesmo que abuso. Considerando que eu não sabia o suficiente sobre esse tipo de coisa e a esposa dela é um amigo meu, fiquei quieto e fiz o que acredito ser a melhor coisa a fazer no cenário e permaneci quieta e ouvi. Pouco antes de desligar, ela começou a ler para mim uma lista de coisas que não seriam feitas em casa se ela tivesse saído. Entre muitas coisas, ela estava fornecendo a mais interessante que senti que estava a preocupação dela de que seus cães sentiriam falta das limpezas regulares dos dentes. Mesmo para mim, alguém que entende o valor da boa higiene oral de cães de estimação, ainda não conseguia entender sua preocupação com a gengivite canina em um momento como esse.
A gengivite é causada pela placa acumulada ao longo do tempo nos dentes do cachorro. Quando o cão de estimação fica um pouco mais velho normalmente por quatro ou cinco, esse problema se torna muito mais evidente. A gengivite apresenta como inflamação e vermelhidão e normalmente é resultado de baixa higiene dental. Muitos proprietários acham que os dentes de seus cães não precisam de nada e, de alguma forma, permanecerão claros e da doença por si mesmos. Perguntei ao veterinário do meu cachorro sobre qual porcentagem de cães que ela sentia tinham gengivite; Ela confirmou que era muito mais da metade e possivelmente até setenta e cinco por cento. Sem dúvida, isso não é um estudo estatístico oficial, mas aponta para uma condição potencialmente comum que normalmente leva ao desconforto, perda de dentes, mandíbulas quebradas e, em alguns casos graves, podem até causar uma infecção geral que requer antibióticos fortes.
A melhor maneira de parar a gengivite canina é a higiene dental adequada, a boa dieta e um proprietário comprometido com a tarefa de manter seus animais de estimação da família saudáveis. Os ossos e os Greenies são escolhas muito populares, porque os cães normalmente adoram mastigá -los e comê -los. Outras maneiras de impedir que a gengivite ocorra é escovar frequentemente os dentes e adicionar um produto chamado opção de atendimento odontológico Fresh à água potável do animal de estimação. Dióxido de cloro, o ingrediente encontrado em bactérias frescas mata que leva à doença dentária e gengival e também impede que as bactérias cresçam no interior do prato de água.
Se você notar um odor da boca do seu cão, as gengivas parecem inflamadas, ou pode haver inchaço e recusa em comer, uma viagem ao veterinário seria uma idéia muito boa que pode lhe economizar muito problema mais tarde. O veterinário pode remover o acúmulo de tártaro, consertar dentes que foram quebrados e tratar quaisquer infecções ou abscessos. O animal pode ser colocado em antibióticos e até mesmo em medicamentos anti-inflamatórios ou medicação para ajudar as gengivas e os dentes a curar se for necessária a cirurgia. Depois que os dentes são limpos e consertados no escritório do veterinário, o proprietário agora precisa continuar se comprometido a manter a saúde dental do animal, uma das prioridades de compra para interromper a recorrência.
Se você tiver alguma dúvida sobre os medicamentos do seu animal de estimação, não adie a resposta. Um farmacêutico de 1800PETMeds é um bom recurso para obter informações e ficaria encantado em ajudar a responder a qualquer uma das suas perguntas.
Hoje, Jodi e Mike não são mais casados, mas de alguma forma permanecem amigos um com o outro e eu permaneço amigos com os dois. Ambos parecem muito satisfeitos e afirmam ser. Eu disse a eles que escreveria um pouco sobre minha experiência com eles e eles realmente riram e receberam a ideia. Muitas vezes, quero dizer, duas pessoas muito ótimas com as melhores intenções podem achar muito difícil viver juntas. Considerando que não sei muito sobre os segredos de um bom relacionamento quando Jodi começou a falar sobre o que estava errado ou ideal em seu casamento, perguntei brincando sobre a saúde dental de seu cachorro. Jodi pegou a câmera do celular e tirou uma fotografia e me disse para ver o quão brilhante os dentes de seus dois cães eram, e como eles gostavam de mostrar seu sorriso para a câmera.