Daisy dá um passeio do lado de fora
AddThis Compartilhando Botões Share até o FacebookFacebookBookBealBear
Olhe para mim! Mesmo sendo um gato interno, hoje estou lá fora! Consegui esse elegante túnel felino para experimentar, para que eu possa sair, mas ainda não tenho riscos dos jacarés e de outras coisas perigosas externas. Minha mãe juntou isso para mim, assim como apenas levou cerca de 5 minutos. Além disso, é simples desmontar, além de lojas planas dentro de uma bolsa de trazer.
Admito que fiquei um pouco ansioso no primeiro dia em que tentei, mas principalmente porque estava tão vento. Quase não existe nenhum tipo de vento dentro, mesmo quando o A/C é reduzido verdadeiramente baixo. Eu não tinha conceito que o vento era tão barulhento!
Mas suposição o quê? Quando Harley experimentou o túnel, ele chorou. Isso não é extremamente viril. Como Harley não se acalmou depois de alguns minutos, ele não conseguiu ficar do lado de fora. Eu acredito que ele gostava de me ver com a janela.
Gatinhos, tenho que lhe contar algo importante sobre os gabinetes externos. No começo, tentei ver se poderia sair. Eu cutuquei minha cabeça e as patas contra a malha. Portanto, o importante é garantir que sua mãe ou pai o supervisionem sempre que você estiver no túnel. É extremamente forte, então talvez eu não escape, mas talvez minha garra pendure na malha.
No segundo dia em que experimentei o túnel, ainda estava ventando. Minha mamãe colocou um dos meus cobertores dentro, bem como eu me arrastei bem. Eu não estava tão assustado com meu cobertor no túnel comigo.
E o terceiro dia estava ensolarado, assim como eu realmente gostava de estar do lado de fora no recinto. Então, eu definitivamente sugeriria esse túnel para todos os gatos como eu.
Aqui está um filme que eu fiz para que você possa ver toda a diversão que eu relaxava ao sol no meu novo túnel felino!