O Discovery soa o alarme sobre o risco para a próxima pandemia mundial com a estréia global do Mosquito em 6 de julho

Nota: Em 6 de julho, o mosquito do Discovery Channel revela os perigos da criatura mais mortal do mundo para os humanos. Como cobrimos as ameaças de doenças transmitidas por mosquitos há anos, não conseguimos deixar passar essa oportunidade durante a semana de conscientização sobre controle de mosquitos para levar esse filme incrível à atenção da nossa comunidade. Esperamos que o chamado à ação deste documentário traga muito mais atenção ao perigo dos mosquitos aos nossos amados animais de estimação.

Mosquito apresenta entrevistas com líderes na comunidade global de saúde, incluindo um documentário raro com Bill Gates e narrado por Jeremy Renner, nomeado por Oscar®.

Como muito no mundo se prepara para os meses quentes de verão, a Discovery usará seu alcance global para concentrar a atenção do mundo no maior agente da morte da história humana moderna: o mosquito. A crise global é destacada na estréia mundial do próximo Discovery Impact Film Mosquito, quinta -feira, 6 de julho, às 21h, nas redes Discovery Channel e Discovery em todo o mundo. Cobertura de notícias recente em todo o mundo destacou surtos individuais de doenças como zika, malária, vírus do Nilo Ocidental, febre amarela, chikungunya e dengue. Mas há uma história maior a ser contada, que conecta os pontos entre essas doenças e revela como uma única força está impulsionando todas elas: a expansão incessante e acelerada do mosquito em todo o mundo, impulsionada por fatores como aumentar a viagem global e comércio e um mundo mais quente que é muito mais hospitaleiro para os mosquitos.

O Mosquito é um olhar em profundidade oportuno para esta criatura muito pequena e muito perigosa e como está mudando de maneiras imprevisíveis e sem precedentes. Narrado pelo ator nomeado da Academy Award, Jeremy Renner (“The Town”, “The Hurt Locker”, o filme narra o impulso global de perigo global que este minúsculo animal posa e as possíveis ramificações letais sem um esforço coordenado mundial. O filme apresenta entrevistas com especialistas líderes, incluindo o ex-diretor do CDC, Dr. Thomas Frieden e Bill Gates, co-presidente da Fundação Bill & Melinda Gates, que aponta que os recursos necessários para combater um surto em relação ao nível de morte que poderia resultar de Uma pandemia fatal torna essa uma clara prioridade global de saúde.

“Por muito mais de 30 anos, a missão da Discovery tem sido inflamar a curiosidade dos espectadores, despertar o diálogo e incentivar ações sobre tópicos críticos por meio de nossas histórias e marcas de classe mundial em 220 países e territórios”, diz David Zaslav, presidente e CEO da Discovery Comunicação. “O mosquito soa um alarme mundial sobre a necessidade de etapas ousadas para abordar essa ameaça cada vez mais urgente. Como uma empresa orientada a propósitos, temos o prazer de alavancar a força de nossos serviços digitais e de televisão inigualáveis ​​em todos os cantos do mundo para exigir cidadãos e líderes mundiais para agir. ”

“A descoberta está melhor tendo um problema global e mostrando seus efeitos sobre os indivíduos e suas comunidades locais”, diz Rich Ross, presidente do grupo, Discovery, Animal Planet, Science Channel e Velocity. “A disseminação de doenças transmitidas por mosquitos em lugares que eles nunca foram tem o potencial de mudar o mundo como a conhecemos. Mosquito ilumina essa questão rápida, dando ao público as ferramentas para entender e se preparar para um novo mundo. ”

Os mosquitos matam muito mais de 750.000 pessoas por ano, muitas das quais são crianças. Hoje, mudanças ambientais rápidas, como as mudanças climáticas e a facilidade de viagens internacionais para seres humanos e mercadorias, apenas aumentaram a pose de mosquitos de perigo, acelerando sua propagação pelo mundo. Como os mosquitos mortais estão agora alcançando e sobrevivendo em lugares que nunca – incluindo a Flórida e o Texas, e até o norte de Washington DC e Nova York – eles estão trazendo doenças como zika, dengue e febre amarela para partes desconhecidas e despreparadas do mundo . Filmado em quatro continentes, o mosquito tece junto entrevistas especializadas com as histórias íntimas de homens, mulheres e crianças que vivem preocupando -se com a preocupação de que a próxima mordida possa ser mortal.

Os primeiros casos humanos de zika migraram da África e para a Malásia em 1967. Quarenta anos depois, o Zika teve seu primeiro surto na Micronésia, fazendo com que a doença se espalhasse pelas ilhas do Pacífico para o Brasil em 2014. O primeiro caso de zika em Puerto Rico foi em dezembro de 2015. Um ano depois, muito mais de 34.000 pessoas carregavam a doença. Agora, mais de 2,5 bilhões de pessoas estão em risco de um surto potencial desse problema de saúde, o que poderia custar em todo o mundo mais de 500 bilhões de dólares. Esses números alarmantes são um preditor do que poderia acontecer se os líderes mundiais de saúde hoje não se reunirem e agirem. E enquanto algum progresso foi feito contra doenças transmitidas por mosquitos, metade da população mundial permanece em risco de malária e outros mortais Dasseases. Mosquito Perfisse um papai e um garoto de uma vila remota no Quênia. O pai, se perguntando por que, mesmo com suas redes de malária, ambos contrataram a doença, leva seu filho nas costas para uma instalação de saúde enquanto negligencia seus próprios cuidados. Além disso, o filme destaca, Leslie Meiners, mãe de Queens, NY, que contratou o vírus do Nilo Ocidental em seu próprio bairro. “Eu nunca pensei que isso acontecesse comigo. O vírus do Nilo Ocidental, nesta sociedade moderna ”, afirma Meiners no filme. “É como interpretar a roleta russa. Eu perdi naquele jogo. ”

Mosquito também destaca a história de um casal de Miami, Flórida com uma filha e outra a caminho. Scott e Lindsay Fuhrman se quarentena em seu lar por preocupação de contratar zika. “É verão em Miami e estamos com medo de sair”, explica Lindsay. A família está frustrada sentindo que seus legisladores os decepcionaram. “Nosso governo falhou”, afirma Scott. “Eles pensaram que isso era uma fantasia. Todos nós vimos isso chegando e eles se recusaram a nos ajudar. ”

O mais devastador é a história de uma jovem mãe do Brasil, Ane Júliana Araújo, que está cuidando de um bebê nascido com zika enquanto temia que a doença possa afetar seu filho ainda não nascido. O ex -diretor do CDC Frieden diz no filme que: “Existem muitas doenças que podem ser espalhadas por mosquitos. Teremos que criar maneiras novas e combinadas de parar o mosquito para nos proteger não apenas do zika … mas também o que mais puder vir a seguir. ”

Em conjunto com a transmissão mundial de TV, a Discovery e o Care2 estão colaborando em uma petição que chama os cidadãos em todo o mundo para levar os líderes a agir antes que seja tarde demais. Além de ser exibido em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, o Mosquito também será exibido em espanhol no canal de língua espanhola da Discovery, Discovery En Español. Pouco antes de sua estréia no Discovery Global Broadcast, Mosquito terá uma exibição mundial de destaque no prestigiado Festival de Cinema da AFI Docs em 15 de junho. O filme estréia sob o Discovery Impact Banner, uma série de documentários pioneiros com foco no impacto da humanidade no meio ambiente, e o que indivíduos e comunidades podem fazer para corrigir problemas globais.

Mosquito: informações cruciais e links da descoberta

Discovery Impact Facebook:

Discovery Main Facebook:

Discovery Main Twitter:

HASHTAG OFICIAL: #MANVSMOSQUITO

Website oficial:

(Inclui mapas de surtos, Jeremy Renner Narator Info)

PETIÇÃO: Junte -se a nós para instar líderes globais a conter a ameaça do mosquito!

Info Vídeo #1: Precisamos agir

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *